Didi Agulhada não descarta nova alta do dólar

Mesmo que leves, movimentos de alta da Bolsa e queda da moeda americana induzem investidor a "ficar de olho" durante o período de incerteza eleitoral

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Para Odir Aguiar, o Didi Agulhada — que apresenta o programa Surfing the Market, toda terça-feira, às 20 horas, em seu canal no YouTube —, o fato de a Bolsa ter subido +0,83% ontem (25), fechando a 78.630 pontos, não significa que o Ibovespa não poderá “meter a cara” hoje ou nos próximos dias. “Ele pode dar até mais um saltinho (antes disso)”, projetou.

Quanto ao dólar, Didi acredita que, apesar da tendência de queda (a moeda americana fechou ontem valendo -0,12%, a R$ 4,083 na venda), há possibilidade de que essa unidade monetária atinja — e até supere — o patamar de R$ 4,20.

Só que esse movimento, na opinião do trader — que tem mais de 35 anos de experiência em análise técnica —, pode até demorar um pouco para acontecer, mas não é improvável, dada a incerteza gerada pelo período eleitoral.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nesse sentido, o investidor deve “ficar de olho”, pois o dólar irá sinalizar esse topo. “O dia em que o dólar fizer um topo, eu acho que ele vai soltar uma shooting star (estrela cadente) com ‘rabo’ grande. Não vai ser rabinho, não!”, conjeturou Didi.

Veja, abaixo, a análise completa de Didi Agulhada no programa Surfing the Market. E inscreva-se no canal do Didi no YouTube para ser avisado sobre as próximas edições.