Gestor mira “oásis” dentro da eleição para ganhar na Bolsa na próxima semana

Em A Hora das Opções - Edição Especial, Luiz Fernando Roxo faz uma análise do mercado e identifica oportunidades para a semana que vem, quando expira o prazo para negociar opções com vencimento em setembro

Tarcisio Alves

Publicidade

SÃO PAULO – Sexta-feira, 14, será o último dia para negociar opções com vencimento em setembro — especialmente as de Petrobras (PETRI), que têm maior liquidez. “E aí, acontece uma coisa muito interessante: a gente acaba tendo um pequeno oásis isolado dentro do contexto da eleição”, disse hoje Luiz Fernando Roxo, no programa A Hora das Opções – Edição Especial.

Para Roxo, isso acontecerá por causa de um evento na terça, 11 — data limite para que o PT substitua Lula na cabeça de chapa, conforme estabelecido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Se você quiser conhecer quais são as operações mais indicadas para lucrar na Bolsa, mesmo com a volatilidade do período eleitoral, não deixe de ver, abaixo, o programa A Hora das Opções – Edição Especial.

Masterclass

As Ações mais Promissoras da Bolsa

Baixe uma lista de 10 ações de Small Caps que, na opinião dos especialistas, possuem potencial de valorização para os próximos meses e anos, e assista a uma aula gratuita

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além do programa, no workshop ao vivo, online e gratuito, que acontece hoje (05/09), às 19h30, o economista e instrutor do novo curso Ultimate Opções, Luiz Fernando Roxo, mostra onde e como se preparar para “ganhos explosivos” com a volatilidade nas eleições.

Para para garantir seu lugar, clique aqui.

Os Antifrágeis volta dia 19
Os Antifrágeis não foi ao ar hoje nem será apresentado semana que vem, em virtude das bodas do economista Richard Rytenband, companheiro de bancada de Luiz Fernando Roxo. O programa volta à grade da InfoMoney TV dia 19, também às 16 horas.

Continua depois da publicidade

Mas você pode garantir já sua vaga de interessado no primeiro curso Investimentos Antifrágeis. É só se inscrever aqui na lista VIP.