TIM anuncia que Pietro Labriola será seu novo CEO

Ele substituirá Sami Foguel no cargo

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – A TIM Participações (TIMP3) informou no meio do pregão, a eleição de Pietro Labriola como seu novo CEO (Chief Executive Officer), cargo que ele ocupará em conjunto com sua posição de membro do Conselho de Administração da companhia telefônica. Ele substituirá  Sami Foguel no cargo. 

“Com mais de 20 anos de experiência no setor de telecomunicações, Labriola ocupou a posição de Chief Operating Officer na TIM Participações S.A. entre dezembro de 2015 e agosto de 2018. Antes disso, ele ocupou diversas posições relevantes no Grupo Telecom Italia. O Sr. Labriola é cidadão italiano, com graduação em Administração pela Università degli Studi di Bari e mestrado em Innovation and Technology Management pela ASMIT Advanced School de Bari, Itália”, destaca o comunicado. 

Devido à iminência da divulgação do fato relevante, que foi divulgado às 12h43 (horário de Brasília), a negociação dos papéis TIMP3 ficaram suspensos na B3 entre 12h35 e 12h55. Os papéis voltaram a ser negociados e, às 13h10, registravam leve alta de 0,34%. 

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.