Stock Pickers

Todos os 154 livros que já foram recomendados no Stock Pickers

Em cerca de 80 episódios, reunimos uma lista de 154 livros indicados por quem gere o PIB do Brasil

arrow_forwardMais sobre

Se alguém pesquisasse e consolidasse dados sobre resoluções de Ano Novo, temos certeza que “ler mais” seria uma das mais comuns, junto a “comer menos” e “fazer mais exercício”. 

“Ler mais” provavelmente é também a meta mais vezes frustrada pela maioria, que acaba o ano assistindo a muito mais séries e usando ainda mais redes sociais, enquanto livros comprados por impulso, estes sim, atingem suas metas de acúmulo de poeira.

Mas 2021 começou e nós estamos aqui não para desanimar, mas para ajudar e desafiar vocês a acumular muito mais páginas viradas neste ano: 

Clique aqui e veja todos os livros já recomendados nos quase dois anos de Stock Pickers!

Ao final de cada episódio nós sempre pedimos aos convidados que recomendem um livro. Depois de quase 80 episódios de podcast, algumas resenhas escritas por gestores e inúmeras lives, conseguimos compilar mais de 150 títulos que influenciaram e influenciam os gestores que tomam conta de bilhões de reais. 

Clique aqui e receba nosso conteúdo toda semana no seu e-mail
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

São os autores e ideias que ajudam a nata do nosso mercado financeiro a formar suas opiniões e teses de investimentos. Não dá para ignorar.

Alguns livros da lista são barbada. Obviamente está lá “O Mais Importante para o Investidor”, de Howard Marks, indicado 12 vezes (é o campeão). “Quando os Gênios Falham”, sobre como dois ganhadores do Nobel de economia conseguiram perder mais de US$ 4 bilhões, também está na lista, junto a “Rápido e Devagar”, de Daniel Kahnemann.

Outros não abordam finanças ou mercado financeiro, mas trazem ideias mais que úteis. O astrônomo e divulgador científico Carl Sagan aparece na lista com dois títulos: “Cosmos” e “O Mundo Assombrado pelos Demônios”, ambos títulos que evocam o valor do pensamento racional e da ciência. 

Nossa biblioteca vai ser atualizada periodicamente, mas já é muito vasta. Recomendamos que você navegue por ela e escolha uma obra pelo título, pela quantidade de recomendações, por quem o recomendou, ou pelo episódio no qual ele foi recomendado.

Qual é gestor que você mais gostou do Stock Pickers? Escolha um, veja as recomendações de livros dele e comece a beber na mesma fonte agora mesmo. Se isso não for suficiente, fica a breve lição que o Florian Bartunek deixou na última live do Stock Pickers de 2020. “Todo bilionário lê muito. Pelo menos todos que eu conheço”.

Clique aqui e consulte agora a Biblioteca Stock Pickers!