Stock Pickers

Se o Flamengo é o Magazine Luiza do futebol, quem é a Oi dos gramados?

Podcast

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Após dois episódios mais técnicos, traremos hoje duas grandes paixões do eixo Faria Lima-Leblon: futebol e ações.

A convite do escritório Invest Smart, fomos até o Rio de Janeiro fazer o fechamento do mega evento InvestSmart 2020 com Eduardo Bandeira de Mello, ex-presidente do Flamengo com carreira no BNDES e o maior responsável pela revolução financeira que colocou o time em “outro patamar”.

Em 2013, quando Bandeira assumiu a direção do Flamengo pela primeira vez, o clube estava altamente endividado e não pagava salários havia 3 meses. Passados 6 anos, o clube se reestruturou, tem uma dívida controlada, foi capaz de construir um time competitivo e acabou com o título da Copa Libertadores da América e Brasileirão em 2019.

Durante o episódio, Renato Santiago e Thiago Salomão perguntaram a ele se o Flamengo é a Magazine Luiza do futebol e quem seria a Oi do futebol brasileiro.

Durante a conversa, Bandeira não só respondeu qual foi a atitude dele que colocou o Flamengo “em outro patamar”, como também falou para nós sobre a possibilidade de se candidatar a prefeito do Rio de Janeiro.

Apresentado por Thiago Salomão, analista da Rico Investimentos, e Renato Santiago, o Stock Pickers vai ao ar toda quinta-feira. Você pode seguir e escutar pelo Spotify, Spreaker, Deezer, iTunes e Google Podcasts.