Stock Pickers

Rico reunirá Bredda, Primo Rico, Luciana Seabra e outros influencers financeiros

Primeira edição do Rico Connect acontece nos dias 8 e 9 de novembro em São Paulo

Henrique Bredda, sócio da gestora Alaska, fala ao microfone
(Flavio Santana/Biofoto)

SÃO PAULO – Você já imaginou ficar frente-a-frente com os maiores influenciadores do mercado financeiro brasileiro, não apenas para trocar ideias e aprendizados, mas também para curtir um happy hour com eles?

Não precisa mais imaginar: a Rico Investimentos vai transformar isso em realidade agora em novembro.

Nos dias 8 e 9 de novembro (sexta e sábado), acontecerá a 1ª edição do Rico Connect, evento que reunirá as personalidades de finanças mais conhecidas do Twitter, Instagram e Youtube. O evento acontecerá no Memorial América Latina, em São Paulo.

PUBLICIDADE

No 1º dia, serão realizados 4 paineis/debates, nesta ordem: i) bem-vindo ao mercado financeiro; ii) cenário macroeconômico; iii) Gaincast, podcast focado em análise técnica e trading; iv) e Stock Pickers, o maior podcast de ações do Brasil.

Nomes como Thiago Nigro (Primo Rico), Felipe Guerra (gestor da Legacy), Luciana Seabra (Projeto Seabra), Henrique Bredda (Alaska), João Luiz Braga (XP Asset), Thiago Salomão (Rico + Stock Pickers), Andre Moraes (Gaincast) e Adeodato Neto (Eleven) estão entre os participantes do primeiro dia (veja detalhes dos painéis abaixo).

Além de acompanhar os painéis, os espectadores poderão interagir com os participantes em um happy hour exclusivo entre palestrantes e participantes.

No 2º dia, teremos das 9h às 13h workshops acontecendo em dois palcos simultâneos, com a oportunidade de ter aulas exclusivas com nomes como Tiago Reis (Suno), Renato Breia (Nord), Roberto Indech (Rico), Carlos Daltozo (Eleven), entre outros.

Os ingressos são limitados e devem ser comprados online por meio deste link. Importante mencionar que clientes da Rico Investimentos têm desconto especial.

QUERO PARTICIPAR DO 1º RICO CONNECT NOS DIAS 8 E 9 DE NOVEMBRO

PUBLICIDADE