Stock Pickers

Para Duda Rocha, não basta qualidade, é preciso ter muita tecnologia

Grande gestor e frasista, Duda Rocha revelou a nota de corte para entrar na carteira da Occam.

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

“Na comédia e na gestão, timing é muito importante”. Pela frase de efeito você já pode imaginar quem é o convidado do episódio bônus desta semana do Stock Pickers. Sim, é o Duda Rocha, frasista quase oficial do Stock Pickers e gestor da Occam. 

O Duda já veio algumas vezes aqui no Stock Pickers, inclusive no episódio da Expert. Mas nessa conversa, que era originalmente uma live no canal da XP Investimentos, ele aprofundou algumas teses, e provou que frases de efeito só são boas quando realmente tem conteúdo — a que abre esse esse texto, por exemplo, ele usou para explicar como a performance de um dos fundos da Occam, que sofreu significativamente menos que o resto da Bolsa.

Quer receber a Newsletter do Stock Pickers? Preencha o campo abaixo com seu nome e seu melhor email

O papo ficou tão legal que nós resolvemos fazer um episódio especial. No último episódio em que ele esteve entre nós, falou sobre a importância de focar na qualidade das empresas antes de investir em uma delas. No papo acima ele revelou que tem um segundo fator que pesa muito: a tecnologia. 

Antes o mantra dele era qualidade, qualidade e qualidade. Agora é qualidade com tecnologia, qualidade com tecnologia e qualidade com tecnologia. Duda falou bastante sobre Apple, escalou sua seleção de ações, do goleiro ao centroavante, explicou qual é a nota de corte da ação para entrar na carteira da Occam e também falou o que pensa da gestão do seu ex-sócio, o Paulo Guedes na Fazenda.

Para escutar, é só apertar o play.