Stock Pickers

O que estes dois gestores internacionais pensam sobre as ações da Tesla

Gestores da Geo e a IP deram suas opiniões sobre a montadora de Elon Musk

arrow_forwardMais sobre

Desde o começo de de 2020, o valor de mercado da Tesla aumentou cinco vezes e hoje é quatro vezes maior que o de Ford, Fiat e General Motors somadas. 

Parte desse movimento é causado pela grande quantidade de pessoas comuns comprando os papéis da empresa, o que, na nossa opinião já a qualifica para o vago título de “queridinha”.

E esse fenômeno pode se acentuar ainda mais já que a montadora fez um split das suas ações nesta semana, transformando um papel em cinco. Isso importa porque, com a divisão, é possível comprar papéis da Tesla com valores menores. A barreira de entrada diminuiu.

Como os investidores estão de olho na ação, trouxemos dois gestores brasileiros, mas especializados em papéis internacionais para falar dela. Gabriel, Raoni, da IP, e Oliver Mizne, da Geo, contaram neste episódio bônus do Stock Pickers o que acham da empresa e se estão ou não comprados no papel. Para ouvir, é só apertar o play lá em cima.

E como bônus do bônus, trouxemos também o Guilherme Giserman, que já falou bastante aqui sobre investimentos internacionais para falar de Amazon. Para ouvir, é só clicar.

Quer receber a Newsletter do Stock Pickers? Preencha o campo abaixo com seu nome e seu melhor email