Stock Pickers

Nossas novidades da quarentena

Sector Pickers

arrow_forwardMais sobre
Coffee & Stocks
Aprenda a investir na bolsa

09O home office e o distanciamento social impostos pela pandemia de coronavírus têm sido muito produtivos para o Stock Pickers. Na verdade, não estamos nem falando de home office, e sim de home studio.

Desde que deixamos no estúdio, na sede da XP, em São Paulo, não só gravamos dois episódios caseiros como também criamos QUATRO novas iniciativas e uma tonelada de conteúdo. Vamos por partes:

Coffee & Stocks

A pandemia de lives que tomou conta das redes sociais também nos atingiu e criamos algumas delas. O Coffee & Stocks é uma live que acontece todos os dias, às 7h15, no Instagram do Stock Pickers. Thiago Salomão recebe um convidado para uma conversa rápida, como todo conteúdo matinal deve ser.

Aprenda a investir na bolsa

Importante: essas lives não ficam gravadas. Quem viu, viu; quem não viu, perdeu. Na segunda-feira, 13, o convidado é Guilherme Giserman, da XP.

Aprendizados da Crise

Durante seis dias seguidos entrevistamos analistas e gestores do primeiríssimo escalão do mercado de ações brasileiro para falar sobre os aprendizados que esta crise está trazendo. Luiz Nunes, da Forpus, Florian Bartunek, da Constellation, André Ribeiro, da Brasil Capital, Fernando Ferreira, da XP Investimentos e Pedro Chermont, da Leblon Equities, trouxeram tudo que já aprenderam nesta crise em mais de seis horas de conteúdo. Todas elas se tornarão episódios especiais do podcast.

Estão abertas as inscrições para a segunda turma do MBA de Ações e Stock Picking, do InfoMoney e do Ibmec. Inscreva-se já!

Sector Pickers

Duas ideias antigas que tínhamos estão sendo agora tiradas do papel: uma é a de ter o nosso canal no YouTube; a outra é a de fazer programas especiais sobre setores da bolsa. Nasce assim o Sector Pickers, no nosso recém-inaugurado canal do YouTube. O primeiro episódio, abaixo, é uma análise profunda do setor de varejo. Veja você mesmo:

Por último, e talvez mais importante:

Telegram

Finalmente nasceu o nosso canal no Telegram e já somos 16 mil! Clique aqui e junte-se a nós! Se você não quer perder nada do que fazemos, é lá que você precisa estar. Lives, episódios, resumos… tudo que fazemos acaba lá. E não custa esclarecer: o Telegram é um aplicativo de envio de mensagens. Você pode baixá-lo aqui (iOS) ou aqui (Android).

PUBLICIDADE