Stock Pickers

General Motors pode “disruptar” o Uber? Gestor comprado na empresa explica como

Gestor da Versa Asset comprou BDRs da General Motors em maio do ano passado e preço quase triplicou desde então; ele explicou sua tese de investimentos

(CONDADO DA FARIA LIMA) – A palavra “disrupção”, de tão usada, já se tornou um clichê enorme no mercado financeiro. Mas não há melhor palavra para definir os planos da General Motors dentro do mercado de compartilhamento de corridas e direção autônoma.

No Coffee & Stocks desta quarta-feira (24), Paulo Valaci, sócio e gestor da Versa Asset, explicou por que está comprado nos BDRs (Brazilian Depositary Receipts) da General Motors (código: GMCO34). Ele detalhou como esta montadora tão tradicional pode sair de “disruptada” para “disruptora” dentro do seu mercado (veja a explicação completa no vídeo acima ou no canal do Stock Pickers no Youtube).

Valaci montou posição em General Motors em maio do ano passado, quando o BDR estava na faixa de R$ 25. No último pregão, ele fechou valendo R$ 77,40.

 

Coffee & Stocks

O Coffee & Stocks é o programa de entrevistas diárias do Stock Pickers. Transmitido de segunda a sexta pontualmente das 8h às 8h30 da manhã no Youtube (inscreva-se no canal para não perder nenhuma live). Para cada dia da semana, um tema específico:
Segunda: análise técnica ou trading
Terça: visão macro do mercado
Quarta: ações globais
Quinta: uma tese de investimentos em ações
Sexta: tema livre