Stock Pickers

Enjoei (ENJU3): Os yeah-yeahs que estão fazendo os clientes comprarem mais

No primeiro Pills do ano, falamos sobre os principais vetores de geração de valor da Enjoei.

Por  Josué Guedes -

No primeiro Stock Pills de 2020, convidamos Gabriel Rodriguez, da Studio, para falar sobre um dos IPOs mais comentados de 2021: Enjoei (ENJU3).

A Enjoei nasceu no formato de blog e era utilizada pelo casal Ana Luiza e Tiê de Lima para vender roupas usadas (própria e de amigos), como um brechó virtual.

A linguagem descontraída, utilizada até hoje na plataforma, gerou engajamento e fez aquele pequeno blog se transformar em um grande marketplace.

Ano passado a Enjoei captou mais de R$1 bilhão no IPO. Desde então as ações subiram 75% e agora a empresa planeja seu crescimento dentro do setor dominado por grandes empresas.

Neste Pills, Rodriguez comenta os principais vetores de geração de valor da empresa e como a Enjoei pretende expandir seu negócio nos próximos anos.

Compartilhe