Enjoei (ENJU3): Os yeah-yeahs que estão fazendo os clientes comprarem mais

No primeiro Pills do ano, falamos sobre os principais vetores de geração de valor da Enjoei.

Josué Guedes

Publicidade

No primeiro Stock Pills de 2020, convidamos Gabriel Rodriguez, da Studio, para falar sobre um dos IPOs mais comentados de 2021: Enjoei (ENJU3).

A Enjoei nasceu no formato de blog e era utilizada pelo casal Ana Luiza e Tiê de Lima para vender roupas usadas (própria e de amigos), como um brechó virtual.

A linguagem descontraída, utilizada até hoje na plataforma, gerou engajamento e fez aquele pequeno blog se transformar em um grande marketplace.

Continua depois da publicidade

Ano passado a Enjoei captou mais de R$1 bilhão no IPO. Desde então as ações subiram 75% e agora a empresa planeja seu crescimento dentro do setor dominado por grandes empresas.

Neste Pills, Rodriguez comenta os principais vetores de geração de valor da empresa e como a Enjoei pretende expandir seu negócio nos próximos anos.