Stock Pickers

Criptos: você pode não gostar, mas não dá mais para ignorar

Já são mais de 10 milhões de brasileiros investido em criptos e você precisa pelo menos saber por quê

(CONDADO DA FARIA LIMA) – Desde que fizemos o primeiro episódio sobre criptoativos, inúmeras novidades surgiram e muitos investidores, inclusive os institucionais, começaram a olhar mais de perto.

Agora, até com ETF na B3, parece que as criptos vieram para compor uma parte do portfólio dos investidores.

++ Vem aí o novo Clube Stock Pickers, com muito mais conteúdo e análise: seja o primeiro a saber se cadastrando aqui

Os brasileiros já investiram mais de R$ 5.629 bilhões em produtos de investimento com exposição ao mercado de Bitcoin e criptomoedas e que foram aprovados pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM) como os fundos multimercado e também os ETFs que estão listados e são negociados na Bolsa de Valores, a B3.

Quer aprender a investir em criptoativos de graça, de forma prática e inteligente? Nós preparamos uma aula gratuita com o passo a passo. Clique aqui para assistir

Além disso, segundo o Banco Central, a saída de dólares do Brasil via criptoativos desde 2018 já atingiu mais de US$ 12 bilhões.

Para um stock picker, acompanhar o desenvolvimento desse mercado e separar o joio do trigo não é fácil e por isso trouxemos Alexandre Ludolf, CIO da QR Asset, Carlos Eduardo Gomes, Head de research da Hashdex, e Rodrigo Tolotti, editor de cripto do Infomoney, no episódio #123, para falar de forma descomplicada sobre o universo da blockchain.

Assista a conversa completa no player acima (ou clicando aqui). O episódio também está disponível no Spotify ou em qualquer plataforma de streaming.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma resenha mais completa sobre o episódio é enviada todo sábado na Newsletter Stock PickersPara recebê-la em sua caixa de email, clique aqui e colocar seu melhor email.