Stock Pickers

Como fazer valuation em tempos de euforia nos mercados? Professor Piellusch responde

Marcos Piellusch é o professor de valuation mais admirado e elogiado pelos alunos dos cursos da Xpeed; ele foi o convidado do C&S de hoje

(CONDADO DA FARIA LIMA) – O Coffee & Stocks desta terça-feira (25) recebeu um dos professores de Valuation mais queridos e elogiados pelos alunos dos cursos da Xpeed: Marcos Piellusch. Durante a resenha, falamos sobre como é ser um “value investor” (investidor que busca investir em empresas de valor) em tempos que companhias com muita promessa e pouco resultado têm performado muito melhor na bolsa do que outras companhias tradicionais: “o value investing precisa se adaptar a esta realidade”, disse o professor, que também revelou algumas das ações que fazem parte da sua carteira.

Piellusch é um dos três professores que fazem parte do treinamento Valuation Raiz, idealizado pelo Stock Pickers e Xpeed. O curso une o melhor da teoria de análise de empresas com a utilidade prática. Além de Piellusch, participam como professores Fernando Ferreira (estrategista-chefe da XP e analista CFA) e Henrique Bredda (gestor e fundador do Alaska Asset), ambos com mais de 20 anos de experiência no mercado de ações.

O Valuation Raiz está com inscrições abertas apenas até esta terça-feira (25 de maio). Para ver todos os benefícios inclusos no treinamento e condições de pagamento, clique aqui.