Stock Pickers

8 perguntas para um day trader e um value investor

No episódio desta semana, trouxemos dois grandes gestores para uma conversa quase existencial sobre investimentos

Por  Equipe Stock Pickers -

Claudio Coppola, da RC, e Florian Bartunek, da Constellation, têm estilos completamente diferentes de investir: um é um day trader de alta intensidade que não se lembra a última vez que ficou um dia sem fazer uma operação; o outro é um buffettiano totalmente focado em investimentos de valor, que alguns dias nem olha o que está acontecendo na Bolsa.

No episódio desta semana trouxemos ambos para uma conversa quase existencial sobre investimentos. Fizemos as mesmas perguntas e cada um respondeu do ponto de vista do value investor e do ponto de vista do day trader. Sobrou até tempo para eles fazerem as próprias perguntas entre si.

O resultado você ouve clicando no play.

Deixe seu e-mail e receba a newsletter STOCK PICKERS toda semana!
Concordo que os dados pessoais fornecidos acima serão utilizados para envio de conteúdo informativo, analítico e publicitário sobre produtos, serviços e assuntos gerais, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados.
check_circle_outline Sua inscrição foi feita com sucesso.
error_outline Erro inesperado, tente novamente em instantes.

Em 2021 você pode fazer da Bolsa a sua nova fonte de renda. Inscreva-se e participe gratuitamente da Maratona Full Trader, o maior evento de Trade do Brasil.

Compartilhe