Stock Pickers

7 gestores que ganharam dinheiro no pior momento do mercado desde 2008

Podcast

SÃO PAULO – Não são apenas as grandes empresas que se adaptaram aos efeitos do coronavírus, o Stock Pickers também se adaptou. Com todos fazendo home office, ficou difícil nos reunirmos em um estúdio, muito menos em eventos. Mas como bom brasileiros, não desistimos.

Neste episódio trazemos os depoimentos de 7 gestores que conseguiram ganhar dinheiro nessas semanas conturbadas do mercado. Por áudio eles contaram o que fizeram e o que estão fazendo para sobreviver a este momento.

O elenco é formado por: Márcio Appel (gestor da Adam Capital), James Gulbrandsen (gestor da NCH Capital), Damont Carvalho (gestor macro da Claritas Investimentos), Carlos “Duda” Rocha (gestor da Occam), Luiz Nunes e Francisco Andrade (gestores da Forpus Capital), Luiz Fernando Alves (gestor da Versa Asset) e Pedro Cerize (gestor da Skopos Investimentos).

O “currículo” deles no ano de 2020, até a última cota disponível: Adam Macro Strategy: +3,91%; NCH Maracanã: +8,21%; Claritas Hedge: +2,12%; Occam Equity Hedge: +0,40%; Forpus Ações: +0,37%; Versa Long Biased: +7,73%; Skopos Brk: +16,77%.

Todos eles nos chamaram a atenção pois seus fundos conseguiram destoar do mercado nos resultados nessas últimas semanas caóticas com o avanço da pandemia do coronavírus pelo mundo e seus impactos nas economias.

Nada melhor do que aprender com quem conseguiu realizar estratégias vencedoras nesse período. O compromisso Stock Pickers de levar informação de qualidade para nossos ouvintes mesmo em períodos de quarentena e falta de álcool em gel.

Aprendizados em tempos de crise: uma série especial do Stock Pickers com as lições dos principais nomes do mercado de ações. Assista – é de graça!