UM BRASIL

Zeina, Pessôa, Bredda e Gama responderão o que esperar do Brasil pós-2º turno; assista de graça

InfoMoney e UM BRASIL realizarão na próxima quarta-feira (10 de outubro) na sede da Fecomercio o evento "Perspectivas do mercado brasileiro frente aos cenários presidenciais do 2º turno – eleições 2018"; veja como acompanhar

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A 4 dias das eleições presidenciais, tudo indica que a disputa vai para o 2º turno com um duelo entre Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT). O que esperar do cenário político dependendo da vitória de um ou de outro? E quanto à economia, o que podemos esperar dependendo do próximo presidente? E no mercado financeiro: bolsa e dólar subirão ou cairão de acordo com o resultado final das eleições?

Fique calmo: tudo isso e mais um pouco será respondido em um grande evento promovido pelo InfoMoney e UM BRASIL na quarta-feira, 10 de outubro, na sede da Fecomercio em São Paulo.

O evento “Perspectivas do mercado brasileiro frente aos cenários presidenciais do 2º turno – eleições 2018” terá entrada gratuita (basta fazer a inscrição neste link) e também será transmitido ao vivo na InfoMoneyTV (mais informações no fim da matéria).

PUBLICIDADE

Teremos 3 painéis principais e uma rodada final de perguntas e respostas, contando com a participação de nomes de peso do mercado financeiro. No painel de economia, Zeina Latif (XP Investimentos) e Samuel Pessôa (Ibre-FGV) farão um painel moderado pelo economista Leonardo Siqueira (um dos fundadores do Terraço Econômico).

No painel de mercados, Henrique Bredda (Alaska Asset), gestor de um dos fundos de ações com melhor performance no Brasil de 2016 pra cá, fará um bate papo com Thiago Salomão (editor-chefe do InfoMoney) para falar de perspectivas para bolsa. Na política, o analista político Paulo Gama (XP Investimentos) conversará com Paulo Delgado (Fecomercio).

Serviço:

Data: 10 de outubro (quarta-feira)
Horário: das 14h30 às 17h30
Local: Fecomercio (Rua Dr. Plínio Barreto, 285 – Bela Vista, São Paulo/SP)

14h30 – Abertura

– Paulo Delgado (CESP – Fecomercio)
– Thiago Salomão (InfoMoney)
– Antonio Lanzana, (CESP – Fecomercio)

15h – ANÁLISE POLÍTICA

– Paulo Gama (XP)
– Comentários : Paulo Delgado (Fecomercio)

PUBLICIDADE

15h30 – ANÁLISE ECONÔMICA

– Samuel Pessoa (Ibre-FGV)
– Zeina Latif (XP Investimentos)
– Moderação: Leonardo Siqueira (Terraço Econômico)

16h00 – Gestor do mercado

– Henrique Bredda (Alaska)
– Comentários: Thiago Salomão (InfoMoney)

16h30 – Perguntas & Respostas

– Mesa completa

Quer investir com corretagem ZERO na Bolsa? Clique aqui e abra agora sua conta na Clear!