XP Política reúne especialistas para discutir rumos da Reforma Tributária; acompanhe ao vivo

Seminário contará com a participação de nomes como do relator da reforma na Câmara, Aguinaldo Ribeiro

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – O InfoMoney transmite nesta segunda-feira (30) o Primeiro Seminário de Reforma Tributária, organizado pela XP Política.

O primeiro painel terá a presença do tributarista Heleno Torres, que trará a visão de como o sistema tributário é executado de fato – para além do direito – no judiciário brasileiro.

O debate de Torres é com Manoel Pires (Ibre – FGV), que possui uma visão crítica sobre vários aspectos da política econômica e das propostas de reformas tributárias atuais.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Em seguida, haverá o debate das propostas de reforma tributária da Câmara dos Deputados, defendida por Eurico Santi do CCiF, organização liderada por Bernard Appy. Gabriel Kanner trará as considerações do Brasil 200, organização que reúne empresários brasileiros, e por fim o ex-deputado Luiz Carlos Hauly defende a proposta de sua autoria hoje discutida pelo Senado Federal.

Para encerrar o evento, a equipe da XP Política entrevistará o Líder da Maioria e Relator da Reforma Tributária na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Ele abordará a perspectiva de aprovação da matéria no Congresso Nacional, a discussão com os poderes da República, e como andam as negociações com o ministro Paulo Guedes para a apresentação da proposta de reforma tributária do poder Executivo.

Continua depois da publicidade

Quer saber o que esperar da política nos próximos meses? Insira seu e-mail abaixo e receba, com exclusividade, o Barômetro do Poder – um resumo das projeções dos principais analistas políticos do país: