Seminário

XP Política reúne especialistas para discutir rumos da Reforma Tributária; acompanhe ao vivo

Seminário contará com a participação de nomes como do relator da reforma na Câmara, Aguinaldo Ribeiro

Aprenda a investir na bolsa

 

SÃO PAULO – O InfoMoney transmite nesta segunda-feira (30) o Primeiro Seminário de Reforma Tributária, organizado pela XP Política.

Aprenda a investir na bolsa

O primeiro painel terá a presença do tributarista Heleno Torres, que trará a visão de como o sistema tributário é executado de fato – para além do direito – no judiciário brasileiro.

O debate de Torres é com Manoel Pires (Ibre – FGV), que possui uma visão crítica sobre vários aspectos da política econômica e das propostas de reformas tributárias atuais.

Em seguida, haverá o debate das propostas de reforma tributária da Câmara dos Deputados, defendida por Eurico Santi do CCiF, organização liderada por Bernard Appy. Gabriel Kanner trará as considerações do Brasil 200, organização que reúne empresários brasileiros, e por fim o ex-deputado Luiz Carlos Hauly defende a proposta de sua autoria hoje discutida pelo Senado Federal.

Para encerrar o evento, a equipe da XP Política entrevistará o Líder da Maioria e Relator da Reforma Tributária na Câmara, deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB).

Ele abordará a perspectiva de aprovação da matéria no Congresso Nacional, a discussão com os poderes da República, e como andam as negociações com o ministro Paulo Guedes para a apresentação da proposta de reforma tributária do poder Executivo.

Quer saber o que esperar da política nos próximos meses? Insira seu e-mail abaixo e receba, com exclusividade, o Barômetro do Poder – um resumo das projeções dos principais analistas políticos do país:

PUBLICIDADE