William Waack, sobre Miriam Leitão: “eu não tenho chefe no ponto”

Em sabatina realizada ao vivo na GloboNews com Jair Bolsonaro, Miriam Leitão "ditou" uma resposta oficial da Globo a uma das declarações do candidato, que foi passada a ela via ponto eletrônico

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Na noite da última sexta-feira, durante sabatina realizada pela GloboNews com o candidato Jair Bolsonaro (PSL), um fato curioso no encerramento do programa chamou atenção dos espectadores e provocou repercussões nas redes sociais: após Bolsonaro ironicamente elogiar um editorial escrito por Roberto Marinho que dizia que a Rede Globo apoiou a “revolução de 1964”, a jornalista e âncora do programa Miriam Leitão rebateu essa declaração via comunicado oficial da Globo. Mas essa resposta foi passada a ela via ponto eletrônico, e consequentemente ela repassou o recado aos telespectadores de maneira… muito… pausada.

Diante deste episódio peculiar, o jornalista William Waack gravou um vídeo em seu canal no Youtube relembrando o que ele disse ter sido “a primeira frase dita no primeiro minuto de seu primeiro programa” apresentado nas plataformas digitais: “eu não tenho chefe no ponto”.

“Eu falo as coisas pela minha consciência e as pessoas concordam, discordam, aplaudem, xingam, mas eu queria a todos deixar um recado: fiquem tranquilos, eu não tenho chefe no ponto”, disse o jornalista. Confira abaixo o vídeo completo:

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lançado em abril no Youtube, o canal Painel WW já está com 188 mil assinantes. Nele, William Waack divulga “pílulas” de análise sobre algum fato recente e também transmite ao vivo um programa semanal de entrevistas que leva o mesmo nome do canal.

Tanto as análises diárias como a entrevista semanal são disparados gratuitamente pelo InfoMoney aos inscritos na newsletter do William Waack. Para fazer parte do grupo, clique aqui e deixe seu email.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.