William Waack: o Brasil já elegeu o próprio Donald Trump

Confira o último vídeo publicado por William Waack

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – “Eu não me surpreendo mais com as mentiras de Trump”, aponta William Waack em seu comentário diário, ao destacar que o presidente dos EUA admitiu que pagou por silêncio de uma atriz pornô depois de ter negado que tenha desembolsado a quantia. 

Segundo uma pesquisa, dois em cada três americanos acham que Trump mente mas, mesmo os republicanos que admitem que ele mente dizem que votariam nele de novo. 

“Parece que estamos vivendo momentos realmente estranhos e que a verdade objetiva dos fatos não interessa muito”, destaca Waack. Contudo, ele afirma que chave eleitoral do sucesso de Trump não é mentira e sim a exploração dos ressentimentos, ódios, raiva e meias verdades. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Neste sentido, a gente corre o risco de eleger um Trump? “Na verdade, acho que a gente já fez isso, porque em matéria de exploração de ressentimentos e mentiras, a coisa mais parecida com o Trump é o Lula”, afirma o jornalista. 

Confira o comentário desta sexta-feira (4) de William Waack:

 

Continua depois da publicidade