William Waack debate: o que não está sendo discutido na corrida eleitoral

Participam do programa Luiz Carlos Corrêa Carvalho, Flávio Grynszpan e Fernando Pimentel

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Na primeira parte de uma série especial em dois programas, o Painel WW desta sexta-feira (17) irá debater o não está sendo discutido na corrida eleitoral até agora. Apesar de ainda estarmos no começo da campanha, a visão geral é que o debate está fraco e com candidatos temerosos em apresentarem propostas.

Para isso, William Waack recebe três convidados de diferentes setores para falarem o que está por trás de seus negócios e da carência de novas ideias entre os candidatos. Nesta sexta os setores representados são o de agronegócios, startups e têxtil.

A questão principal desta séries especial é questionar: por que Brasília se esconde do resto do país e da realidade que deixa o país no atraso? Participam do programa: Luiz Carlos Corrêa Carvalho, presidente da Abag (Associação Brasileira de Agronegócio); Flávio Grynszpan, presidente do Instituto i-Corps Brazil; e Fernando Pimentel, presidente do Conselho de Administração da ABIT (Associação Brasileira da Indústria Têxtil).

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.