Painel WW

William Waack debate: como o mundo está acompanhando as eleições brasileiras

Participaram do programa Gunther Rudzit, Salem Hikmat Nasser e Samuel Feldberg

arrow_forwardMais sobre
Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Maior país da América Latina e uma das maiores economias do mundo, o Brasil está se tornando o centro das atenções diante de sua disputa eleitoral bastante polarizada. E a comunidade internacional está acompanhando o processo de perto.

Polarizações políticas à parte, a grande expectativa gira em torno das questões econômicas e como o presidente eleito, seja Jair Bolsonaro (PSL) ou Fernando Haddad (PT), vai enfrentar a crise instalada no país desde 2014.

Aprenda a investir na bolsa

Para isso, o programa Painel WW, apresentado por William Waack, desta sexta-feira (19) recebeu um professor de relações internacionais, um de direito internacional e um cientista político, que comentaram o cenário político brasileiro no contexto internacional.

Participaram do programa: Gunther Rudzit, professor de Relações Internacionais da ESPM; Salem Hikmat Nasser, professor da Escola de Direito da FGV- SP; e Samuel Feldberg, professor de Relações Internacionais e membro do Gacint, Grupo de Acompanhamento da Conjuntura Internacional da USP.

A hora de investir em ações é agora: abra uma conta na Clear com taxa ZERO de corretagem!