WEG anuncia novo diretor de relação com investidores

Sérgio Luiz Silva Schwartz foi eleito para o lugar de Laurence Beltrão, assim, ele irá acumular o novo cargo com o de diretor vice-presidente

Rodrigo Tolotti

Fábrica da Weg (Divulgação)

Publicidade

SÃO PAULO – A WEG (WEGE3) comunicou ao mercado nesta quinta-feira (26) que Laurence Beltrão deixou o cargo de diretor de finanças e relações com investidores da companhia, desligando-se assim de qualquer vínculo com a WEG.

Para o cargo, foi eleito Sérgio Luiz Silva Schwartz, que acumulará essa nova função com o o cargo de diretor vice-presidente.

A WEG é uma empresa focada em engenharia industrial com sede em Jaraguá do Sul, Santa Catarina. A companhia possui, no Brasil, sete parques fabris, enquanto no exterior, são três parques na Argentina, dois no México, um nos EUA, um em Portugal, um na China e um na Índia, inaugurada em fevereiro de 2011, além de 22 filiais e representantes em mais de 100 países.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.