Vox Populi reitera dados do Datafolha e aponta crescimento da popularidade de Lula

Diferença entre Lula e Alckmin passou para 20 pontos percentuais dos votos totais e para 22 pontos dos votos válidos

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – Confirmando o crescimento da popularidade de Luiz Inácio Lula da Silva, apontado pela última pesquisa Datafolha, o instituto Vox Populi publicou nova sondagem eleitoral mostrando que a vantagem do petista contra Geraldo Alckmin aumentou.

Lula, que na pesquisa anterior aparecia com 51% das intenções de voto, passou para 57%. Já Alckmin recuou de 41% para 37%. Quando consideramos apenas os votos válidos, o petista passou de 55% para 61%, enquanto seu adversário tucano recuou de 45% para 39%.

Com isso, a diferença entre Lula e Alckmin passou para 20 pontos percentuais, quando consideramos o total de votos, e para 22 pontos percentuais dos votos válidos.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Dados da pesquisa

O Vox Populi ouviu dois mil eleitores entre os dias 16 e 17 de outubro. A margem de erro da pesquisa é de 2,2 pontos percentuais.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.