Publicidade
SÃO PAULO – A campanha presidencial chega na sua última semana antes do primeiro turno com diversas pesquisas no radar dos mercados sendo registradas no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
O Vox Populi pode divulgar pesquisa já nesta segunda-feira (29) no Jornal da Record, do levantamento realizado entre os dias 27 e 28 de setembro com 2 mil entrevistados. A pesquisa foi contratada pela Rede Record e tem o número de protocolo BR-00888/2014, Confira o questionário clicando aqui.
O Ibope registrou pesquisa que contará com 3.010 entrevistados durante os dias 25 e 30 de setembro, com registro de número BR-00909/2014. A pesquisa foi contratada pelo jornal O Estado de S. Paulo e pela Rede Globo e pode ser divulgada a partir da próxima terça-feira (30). Confira o questionário.
Masterclass
O Poder da Renda Fixa Turbo
Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Já o Datafolha faz levantamento com 7.526 pessoas entre os dias 29 e 30, contratado pela Folha de S. Paulo e Rede Globo com o número de protocolo BR-00905/2014. A pesquisa também pode ser divulgada a partir de terça-feira. Confira o questionário.
O MDA, que fará pesquisa contratada pela CNT (Confederação Nacional do Transporte) com 2.002 eleitores entre os dias 27 e 28 com divulgação prevista a partir do dia 29. A pesquisa está registrada com o número do protocolo BR-00892/2014. Confira o questionário clicando aqui.
Por sua vez, o Sensus, após divulgar sua pesquisa na noite da última sexta-feira, fará novo levantamento, entrevistando 2 mil pessoas entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro, com o número de protocolo BR-00918/2014. Confira o questionário clicando aqui.
Newsletter
Infomorning
Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia
Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.