Vox Populi fará pesquisa; Ibope, Datafolha e Sensus também divulgarão levantamento

O levantamento do Vox Populi será feito entre os dias 11 e 12 e contará com 2.000 entrevistados

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Esta semana pós primeiro turno já conta com diversas pesquisas eleitorais. Além de Ibope, Datafolha e Sensus, o Vox Populi registrou ontem no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pesquisa que pode ser divulgada no domingo (12). 

O levantamento será feito entre os dias 11 e 12 e contará com 2.000 entrevistados e está registrado com o número de protocolo BR-01079/2014. Confira o questionário clicando aqui

O Sensus, por sua vez, entrevistará 2.000 eleitores entre os dias 7 e 10 de outubro, em 24 estados e 136 municípios sobre se eles querem que Aécio Neves (PSDB) ou Dilma Rousseff (PT) para ser o próximo ou próxima presidente do Brasil. A pesquisa está registrada no TSE com número de protocolo BR-01076/2014. O Sensus deve revelar seu levantamento já no próximo sábado (11).

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

Também serão feitas perguntas sobre a avaliação do governo Dilma. Confira o questionário clicando aqui.

O Datafolha fará pesquisa entre os dias 8 e 9 de outubro, podendo ser divulgadas a partir da próxima quinta-feira, questionando 2.884 eleitores se eles votarão em Dilma e Aécio para ser eleito o presidente da república.

O instituto também questionará se o apoio de Marina Silva a um candidato a presidente no segundo turno da eleição faria o entrevistado optar a escolher ou não o candidato ou seria indiferente. Confira o questionário clicando aqui. 

Continua depois da publicidade

Ibope também fará pesquisa eleitoral entre os dias 7 e 9 de outubro também podendo divulgar pesquisa a partir de quinta-feira. Serão entrevistados 3.010 eleitores. Confira o questionário clicando aqui. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.