Vox Populi: Dilma Rousseff cresce e abre 7 pontos de vantagem sobre Aécio Neves

O Vox Populi revelou a sua última pesquisa antes do segundo turno, com Dilma Rousseff (PT) apresentando 48% dos votos totais e Aécio Neves (PSDB), com 41%

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O Vox Populi revelou a sua última pesquisa antes do segundo turno, com Dilma Rousseff (PT) apresentando 48% dos votos totais e Aécio Neves (PSDB), com 41%. A vantagem de Dilma sobre Aécio passou de três para sete pontos percentuais, já que no último levantamento a petista aparecia com 46% e o tucano, 43%.

Assim, a pesquisa de hoje é a primeira do instituto em que Dilma aparece na frente fora da margem de erro. Votos brancos e nulos somam 5%, enquanto outros 5% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

Considerando apenas os votos válidos — que exclui brancos, nulos e eleitores indecisos —, Dilma passou de 52% para 54% na pesquisa atual, enquanto Aécio caiu de 48% para 46%.

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

 O Vox Populi fez pesquisa com 2 mil eleitores neste sábado. O número de protocolo é BR-01185/2014

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.