RADAR INFOMONEY AO VIVO Balanços de Petrobras, Vale, Bradesco, Ambev e PDA vêm acima do esperado, mas qual surpreendeu mais?

Balanços de Petrobras, Vale, Bradesco, Ambev e PDA vêm acima do esperado, mas qual surpreendeu mais?

Pesquisa

Vox Populi: Aécio ultrapassa Marina; diferença entre Dilma e tucano cai a 5 p. no 2º turno

A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) passou de 40% das intenções de voto em 29 de setembro para 41% hoje, enquanto Aécio Neves (PSDB) passou de 18% para 23%. Marina caiu de 24% para 20%

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – A pesquisa Vox Populi divulgada neste sábado (4), véspera de eleição, tambem mostrou que o candidato Aécio Neves (PSDB) ultrapassou Marina Silva (PSB) na disputa pelo segundo lugar, mas ainda em situação de empate técnico.

A candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT) passou de 40% das intenções de voto em 29 de setembro para 41% hoje, enquanto Aécio Neves (PSDB) passou de 18% para 23%. Marina caiu de 24% para 20%. 

Na simulação de segundo turno frente Dilma e Aécio, a petista aparece com 46% dos votos ante 41% do tucano, cinco pontos. Antes, a diferença era de 48% da petista para 38% de Aécio. 

Aprenda a investir na bolsa

Já na simulação com Marina, Dilma passou de 46% para 48%, enquanto Marina oscilou para baixo, passando de 39% para 37%. 

A candidata Luciana Genro (PSOL) tinha 1% e agora subiu para 2%, enquanto Pastor Everaldo (PSC) manteve 1% da pesquisa anterior. Os demais candidatos não marcaram pontos. Os votos brancos e nulos somam 6%, mesmo percentual de eleitores indecisos.