“Vou sair dessa crise mais rápido do que se pensa’, diz Temer a colunista

Temer diz que ficou "profundamente agastado com o episódio. Isso é uma irresponsabilidade, não se pode tratar o país desse jeito"

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Após pronunciamento e a divulgação dos áudios da conversa com Joesley Batista, da JBS, o presidente Michel Temer conversou com o colunista Gerson Camarotti, do portal G1. Entre outras coisas, o peemedebista diz que os áudios comprovam que ele não comprou o silêncio de ninguém.

“Essa é a tese que alicerça esse inquérito, de que eu avalizei a compra do silêncio do Eduardo Cunha. O que alicerça esse inquérito é que ele teria dito que eu teria concordado com a compra do silêncio, o que não existe”, disse o presidente.

Temer diz que ficou “profundamente agastado com o episódio. Isso é uma irresponsabilidade, não se pode tratar o país desse jeito”. Além disso, o presidente afirma que “todos estão pedindo para eu resistir”. “Se precisar, vou fazer outro pronunciamento amanhã. Vou sair dessa crise mais rápido do que se pensa”, afirma.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.