“Você pagou com traição”: Dilma Bolada critica Dilma e viraliza nas redes sociais

"Dilma não precisa do meu apoio no Governo dela, nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está", afirmou Jeferson Monteiro

Lara Rizério

SÃO PAULO – Com a reforma ministerial, o governo Dilma Rousseff teve um alívio, uma vez que o maior espaço que a presidente dará para o PMDB na Esplanada dos Ministérios ajudará a consolidar a base de suporte para que o processo de impeachment seja evitado. Contudo, hoje, a presidente perdeu uma importante aliada. 

O publicitário Jeferson Monteiro, conhecido por ter criado a personagem “Dilma Bolada”, fez críticas à presidente Dilma pelo Facebook. Ele, que sempre fez postagens favoráveis à presidente, disse que “Dilma não precisa do meu apoio no Governo dela, nem o meu e nem do apoio de ninguém que votou nela. Afinal, para ela só importa o apoio do PMDB e de parte do empresariado para que ela se mantenha lá onde está”.

Ele afirmou que a presidente trocou o governo pelo cargo. “Não é o Governo que eu e mais de 54 milhões de brasileiros elegemos. A vida é feita de escolhas e ela fez a dela”, continuou. Jeferson citou ainda uma música gravada pela sambista Beth Carvalho: “Você pagou com traição a quem sempre lhe deu a mão.” Mais tarde, ele confirmou que ninguém havia invadido a conta dele. 

Aliás, com a notícia, Dilma Bolada virou trend topics no Brasil pelo Twitter. Em seu perfil no Twitter, Dilma Bolada fez algumas piadas sobre a situação. “Gostaria de negar os boatos de que vou me filiar à Rede Sustentabilidade” e “Hoje à noite, no Facebook, escreverei minha Carta ao Povo Brasileiro colocando o meu cargo à disposição”, foram algumas frases da personagem na rede social.

Dilma Bolada

Publicidade

Coloque seu email abaixo e receba o estudo completo das melhores e piores ações da Bolsa com o dólar acima de R$ 4,00:

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.