“Você não está preparada para disputar à Presidência”, diz Aécio à Luciana Genro

Durante o debate, o tucano falou ainda que a candidata do PSOL estava sendo ''leviana'' e fazendo ''espetáculo''

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – Em debate realizado pela TV Globo nesta quinta-feira (2), o candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, atacou Luciana Genro, do PSOL, após dizer que o tucano não tem ”conexão com a realidade e que políticos do PSDB ”zombam do povo”.

“Você não está preparada para disputar à Presidência da República”, disse Aécio. “Você (Luciana) faz seu espetáculo. Você sabe que o Brasil seria o que é hoje se não fosse o governo do PSDB”.

Luciana disse que Aécio e Dilma Rousseff (PT) falam do outro como ”o sujo do mal lavado”, citando corrupção e privatizações. “Não seja leviana. No meu governo todas as obras públicas foram feitas para atender à população do estado”, respondeu o tucano. 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

O candidato falou ainda que as obras do seu governo em Minas Gerais melhoraram a qualidade de vida do povo e que combate o governo do PT porque seu partido tem uma visão de mundo completamente diferente. “Queremos uma gestão pública profissionalizada. Eu quero políticas que possam combater a pobreza”, disse.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.