Vice-presidente Hamilton Mourão é diagnosticado com novo coronavírus

General ficará isolado na residência oficial do Jaburu

ANSA Brasil

( Pequim - China, 21/05/2019) Vice-Presidente da República, Hamilton Mourão, durante entrevista ao canal CGTN, Espanhol. Foto: Adnilton Farias / VPR

Publicidade

(ANSA) – O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, foi diagnosticado neste domingo (27) com o coronavírus Sars-CoV-2 e ficará em isolamento no Palácio do Jaburu.

A assessoria de Mourão não forneceu mais detalhes sobre o estado de saúde do general ou se ele teve sintomas da doença.

Em novembro, Mourão cancelou uma viagem para Criciúma, em Santa Catarina, por medo dos efeitos da pandemia na cidade.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O político tem 67 anos de idade e faz parte do grupo de risco para a Covid-19.

Além de Mourão, ao menos 10 integrantes do governo Bolsonaro (inclusive o próprio presidente Jair Bolsonaro) já foram contaminados pelo coronavírus Sars-CoV-2, como os ministros Eduardo Pazuello (Saúde), Onyx Lorenzoni (Cidadania), Walter Souza Braga Netto (Casa Civil), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), Milton Ribeiro (Educação), Bento Albuquerque (Minas e Energia) e André Mendonça (Justiça).

Os presidentes da Câmara dos Deputados, do Senado e do Supremo Tribunal Federal (STF), Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Luiz Fux, respectivamente, também já tiveram Covid-19. (ANSA).

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.