Vice-presidente do PR em Santo Antônio do Descoberto é morto a tiros

Paulino Rodrigues da Silva, mais conhecido como Pastor Paulino, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos; ele tinha 58 anos

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O vice-presidente do Partido da República (PR) em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do Distrito Federal, foi morto na tarde de domingo (21) a tiros na porta de casa. 

Paulino Rodrigues da Silva, mais conhecido como Pastor Paulino, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ele tinha 58 anos. A Polícia Civil apura o caso. Pastor Paulino apoiava uma das candidatas à prefeitura do município, Estela Souza. 

O G1 ressalta que este é o  segundo assassinato com as mesmas características na cidade. Em 24 de julho, o jornalista João Miranda do Carmo, de 54 anos, foi alvejado depois que um carro parou na porta da residência. Testemunhas contaram que dois ocupantes desceram, chamaram a vítima, efetuaram os disparos dentro da casa e fugiram logo em seguida. Carmo era dono de um site de notícias locais chamado “SAD Sem Censura”. 

Continua depois da publicidade


Tópicos relacionados

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.