Vice de Bolsonaro, general Mourão será sabatinado nesta sexta à noite na GloboNews

O candidato a vice na chapa de Bolsonaro é o último dos postulantes a vice-presidência a ser entrevistado pelo canal por assinatura.  

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Mesmo após o atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na última quinta-feira (6), o seu colega de chapa, o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), manteve o compromisso e será o entrevistado no canal GloboNews nesta sexta-feira (7), a partir das 22h30 (horário de Brasília). 

O candidato a vice na chapa de Bolsonaro é o último dos postulantes a vice-presidência a ser entrevistado pelo canal por assinatura.

Na sequência, foram entrevistados Kátia Abreu (da chapa com Ciro Gomes), Ana Amélia (da chapa com Geraldo Alckmin), Eduardo Jorge (vice na chapa de Marina Silva) e Fernando Haddad (da chapa de Lula e possível candidato a presidente, uma vez que o ex-presidente petista teve a candidatura barrada pelo TSE). 

Oferta Exclusiva para Novos Clientes

Jaqueta XP NFL

Garanta em 3 passos a sua jaqueta e vista a emoção do futebol americano

De acordo com comunicado do PRTB, “a tendência é que Mourão assuma os compromissos de Bolsonaro”, informando ainda que o partido aumentará o número de seguranças em apoio ao candidato a vice-presidente e que está alinhando as estratégias de segurança junto ao PSL, partido de Bolsonaro.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.