Entrevista mantida

Vice de Bolsonaro, general Mourão será sabatinado nesta sexta à noite na GloboNews

O candidato a vice na chapa de Bolsonaro é o último dos postulantes a vice-presidência a ser entrevistado pelo canal por assinatura.  

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Mesmo após o atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na última quinta-feira (6), o seu colega de chapa, o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), manteve o compromisso e será o entrevistado no canal GloboNews nesta sexta-feira (7), a partir das 22h30 (horário de Brasília). 

O candidato a vice na chapa de Bolsonaro é o último dos postulantes a vice-presidência a ser entrevistado pelo canal por assinatura.

Na sequência, foram entrevistados Kátia Abreu (da chapa com Ciro Gomes), Ana Amélia (da chapa com Geraldo Alckmin), Eduardo Jorge (vice na chapa de Marina Silva) e Fernando Haddad (da chapa de Lula e possível candidato a presidente, uma vez que o ex-presidente petista teve a candidatura barrada pelo TSE). 

PUBLICIDADE

De acordo com comunicado do PRTB, “a tendência é que Mourão assuma os compromissos de Bolsonaro”, informando ainda que o partido aumentará o número de seguranças em apoio ao candidato a vice-presidente e que está alinhando as estratégias de segurança junto ao PSL, partido de Bolsonaro.

Quer investir em ações pagando só R$ 0,80 de corretagem? Clique aqui e abra sua conta na Clear