No Twitter

Vice de Aécio, Aloysio Nunes critica ciclofaixas em SP: “delírio autoritário”

Aloysio Nunes usou sua conta no Twitter para reclamar da expansão das ciclofaixas que o prefeito Fernando Haddad, do PT, está fazendo

SÃO PAULO – Candidato à vice pela chapa de Aécio Neves (PSDB) para a presidência, Aloysio Nunes causou polêmica nesta quarta-feira (10) na internet ao postar no Twitter um comentário criticando a expansão das ciclofaixas em São Paulo. Nos últimos dias, o prefeito Fernando Haddad, do PT, anunciou que irá construir novas faixas na Avenida Paulista e outras regiões da cidade.

“Delírio autoritário de Haddad: esparrama ciclofaixas a torto e a direito, provocando revolta nos moradores de Higienópolis”, escreveu Aloysio em seu perfil na rede social, fazendo referência a um bairro nobre da capital paulista e que já havia sido alvo de polêmica quando foi anunciada a construção de uma estação do metrô na região.

O comentário do candidato dividiu opiniões entre os usuários do Twitter, levando algumas pessoas a criticarem e até provocarem Aloysio com outros assuntos.

PUBLICIDADE

Confira algumas respostas ao post e a imagem do tweet:

“E a ciclofaixa que será feita no canteiro central da Av. Paulista? Um dos maiores absurdos que já vi” – Claudia Bistão.

“Na Barra Funda, prejudicou imensamente o comércio e a prestação de serviços” – Thiago Peres.

“Bicicletas MELHORAM o trânsito; tiram carros da rua” – Ilya Ilyich Oblomov.

“Acham lindo o povo andar de bicicleta, mas só em Paris, Amsterdã, etc” – Luciana Cerqueira.

Twitter Aloysio Nunes