Vereador de São Paulo agride assessor de Eduardo Suplicy na Câmara; veja o vídeo

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, estava ocorrendo um protesto no gabinete de Cristófaro sobre a Feira da Madrugada

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Uma confusão chamou atenção no quarto andar da Câmara Municipal de São Paulo, onde o vereador Camilo Cristófaro agrediu o assessor de Eduardo Suplicy, Leandro Ferreira. De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, estava ocorrendo um protesto no gabinete de Cristófaro sobre a Feira da Madrugada, na região do Brás.

Ferreira, que trabalha no mesmo andar, decidiu registrar o que estava acontecendo. Incomodado, o vereador abordou o assessor de Suplicy e perguntou se ele era o mesmo que tinha filmado seu carro em estacionamento irregular.

Com a confirmação, Cristófaro iniciou uma discussão com Ferreira, mas foi afastado por algumas pessoas presentes no local. Passado isso, o assessor continuou a gravação, afirmando, em voz alta, que assessores de Cristófaro participavam da confusão. Com isso, o vereador dá um tapa na mão do assessor para derrubar seu celular.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Tópicos relacionados

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.