Veja vídeo da campanha de Eduardo Campos que seria utilizado no programa eleitoral

Em um tipo de programa de debate, candidato fala sobre manifestações de junho e critica o inchaço na quantidade de ministérios do atual governo

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Vazou nesta sexta-feira (15) um vídeo da campanha de Eduardo Campos que estava previsto para ir ao ar durante a propaganda eleitoral no rádio e na televisão. O vídeo não deve ser o primeiro a ir ao ar na terça-feira, quando começa o horário eleitoral, porém é possível que ele seja apresentado durante a campanha do PSB.

No vídeo, Campos aparece em um tipo de programa de auditório junto com Marina Silva, que está junto com a plateia. Durante quase 2 minutos, o candidato questiona o atual sistema do governo e a grande quantidade de ministérios que o governo PT criou.

“A presidente Dilma criou 39 ministérios, deu ministério a um afilhado de Sarney, outro a um afilhado de Renan. E ela passou um bocado de tempo sem conseguir votar nada que ela queria porque eles queriam mais. Iam para quantos ministérios? Oitenta, noventa, cem? Não existe isso”, diz Campos para a plateia.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

O candidato ainda lembra das manifestações de junho de 2013 e diz que o povo conseguiu fazer o congresso votar mais que em um ano inteiro. “Eu e Marina somos os únicos candidatos a avisar agora: avisem ao Sarney, ao Renan e ao Collor que nós vamos chegar e eles vão para a oposição. No nosso governo eles não vão trabalhar. Senão não vai. Senão não tem jeito”.

Confira o vídeo na íntegra:

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.