Veja as datas dos próximos debates que agitarão a campanha durante o 2º turno

Os últimos debates ficarão para as emissoras Record e Globo, que irão acontecer no último domingo antes das eleições (19) e na última quinta-feira antes das apurações (23)

Marina Neves

Publicidade

SÃO PAULO – O Brasil acordou nesta segunda-feira (6) em meio à um novo cenário eleitoral para o segundo turno, com Aécio Neves (PSDB) passando de Marina Silva (PSB) e excluíndo-a de uma competição para o segundo turno com Dilma Rousseff (PT). Agora, os eleitores seguem de olho para mais uma rodada de debates que mostrarão a aptidão dos candidatos ao cargo de presidência. O próximo será daqui a uma semana.

Sediado no SBT e previsto para o dia 13 – ainda sem confirmação – o debate dos presidenciáveis para o segundo turno será o primeiro a trazer um confronto direto entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves, e servirá para “esquentar” os próximos 3 debates que acontecerão até o segundo turno. Na terça do dia 14, o debate acontecerá na emissora Bandeirantes. Já os últimos debates ficarão para as emissoras Record e Globo, que irão acontecer no último domingo antes das eleições (19) e na última quinta-feira antes das apurações (23).

Vale mencionar que no domingo, as eleições decidiram que Aécio Neves iria ao segundo turno com 33,6% das intenções de voto, enquanto Dilma Rousseff, que já era presença pratiamente confirmada, ficou com 41,5% das intenções. Marina Silva, por sua vez, que de acordo com as pesquisas era a mais cotada para o segundo turno com a petista, foi ultrapassada pelo tucano e ficou com 21,2% das intenções de voto.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.