AO VIVO Giba Coelho, analista técnico da XP, ensina como se tornar um trader consistente

Giba Coelho, analista técnico da XP, ensina como se tornar um trader consistente

Política

Um dia após Datafolha, Cunha diz que governo Dilma chegou ao “fundo do poço”

"A gente está vivendo um processo de desgaste que talvez tenha chegado ao 'fundo do poço'", afirmou Cunha em evento fechado hoje, informou o Valor

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – Em evento fechado para a imprensa, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse que o governo Dilma Rousseff chegou ao “fundo do poço”. A afirmação foi feita um dia após pesquisa Datafolha, que apontou que o índice de aprovação do governo chegou a 10%, bem próximo a Fernando Collor de Mello, em 1992, antes do impeachment. As informações são do Valor

Para ele, não tem como a situação do governo piorar. O pemedebista admitiu que a situação tem desgastado também o PMDB, que ocupa a vice-presidência com Michel Temer. O presidente da Câmara falou nesta tarde no Centro de Debate de Políticas Públicas, nos Jardins, em São Paulo, em evento fechado para a imprensa. 

“A gente está vivendo um processo de desgaste que talvez tenha chegado ao ‘fundo do poço'”, afirmou Cunha, ao chegar ao local do encontro. 

PUBLICIDADE

Cunha disse que a responsabilidade de governar é do PT e que o problema é que o governo está implementando medidas que não foram debatidas durante a campanha eleitoral. Ele comentou ainda que o governo precisa sinalizar qual agenda vai implementar depois do ajuste fiscal que está promovendo. O último passo do ajuste fiscal é o projeto de lei que reduz a desoneração da folha de pagamento, que será votado na próxima quarta-feira.