Diz confederação

Um dia antes de divulgar pesquisa, CNT já confirma: Aécio e Dilma caem e Marina sobe

Informação foi divulgada pela própria confederação sobre a pesquisa MDA; foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 24 Unidades Federativas das cinco regiões, entre os dias 21 e 24 de agosto de 2014

arrow_forwardMais sobre

SÃO PAULO – A CNT (Confederação Nacional do Transporte) divulgará a pesquisa MDA para a corrida eleitoral na próxima quarta-feira (27) às 10h30 (horário de Brasília), em sua sede em Brasília, informou a confederação em nota.

E, em nota divulgada na tarde desta terça-feira (26), a CNT destacou que a pesquisa mostra crescimento da candidata Marina Silva (PSB) e queda dos candidatos Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB). Será a primeira pesquisa divulgada pela CNT após a morte de Eduardo Campos. Vale ressaltar que já há algumas especulações sobre a pesquisa Ibope, apontando Marina bem à frente de Dilma no segundo turno, segundo coluna Radar, de Lauro Jardim, da Veja.  

A pesquisa CNT/MDA será divulgada na sede da Confederação, em Brasília, trazendo a avaliação dos índices de popularidade do governo e pessoal da presidente Dilma e os cenários para a eleição presidencial de 2014. A pesquisa também apresenta a opinião da população a respeito de seu interesse nas eleições, sobre quais setores do país ela deseja mudanças e o impacto das redes sociais nas eleições. 

PUBLICIDADE

Foram entrevistadas 2.002 pessoas, em 137 municípios de 24 Unidades Federativas das cinco regiões, entre os dias 21 e 24 de agosto de 2014. A MDA fez a pesquisa com o nome de Marina Silva entre as opções de voto um dia depois da oficialização da candidatura de Marina à presidência pelo PSB.