Um ano após panelaço nascer, Dilma evita TV e fará homenagem às mulheres apenas nas redes

Junto com dia da Mulher, panelaço completa um ano e a presidente não fará pronunciamento oficial

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – O pronunciamento em rede nacional do Dia da Mulher não traz boas lembranças para a presidente Dilma Rousseff, uma vez que ela foi alvo do primeiro panelaço contra o governo nesta ocasião, em 2015.

Em meio a esse cenário e à hostilidade crescente, Dilma decidiu não fazer  pronunciamento nesta terça-feira (8) em cadeia nacional de televisão e rádio pelo Dia da Mulher. Ela prestará homenagem apenas nas redes sociais – não se sabe ainda se a homenagem será prestada através de vídeo ou mensagem. 

No pronunciamento do ano passado, foram registrados protestos por todo o País através do “bate-panela”, que se estenderam em outros pronunciamentos do governo e também propagandas do PT. Conforme destaca a Folha de S. Paulo, a intenção de evitar a cadeia nacional tem sido tomada pelo governo nas últimas datas comemorativas, como no Dia do Trabalho e no Dias das Mães, para evitar protestos contra a presidente.

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

InfoMoney faz atualização EXTRAORDINÁRIA na Carteira Recomendada; confira

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.