Trump ultrapassa Hillary por dois pontos e tem 45% das intenções de voto, diz pesquisa

56% dos eleitores confiam mais em Trump para lidar com a economia, ante 41% de Hillary, enquanto ela é mais bem vista em termos de política externa

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Última pesquisa realizada pela CNBC em parceria com a ORC informa que o candidato republicano à presidência dos EUA Donald Trump ultrapassou a democrata Hillary Clinton por dois pontos percentuais.

Trump tem 45% de intenções de voto, ante 43% de Hillary. Já o libertário Gary Johnson possui 7% das intenções e Jill Stein, do Partido Verde, possui 2%. 

56% dos eleitores confiam mais em Trump para lidar com a economia, ante 41% de Hillary, enquanto ela é mais bem vista em termos de política externa (56% de Hillary ante 40% de Trump). 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.