MERCADOS AO VIVO EUA criam 307 mil vagas no setor privado em novembro, abaixo do esperado, mostra relatório ADP

EUA criam 307 mil vagas no setor privado em novembro, abaixo do esperado, mostra relatório ADP

Segundo jornalista

Troca de farpas com Cunha foi apenas um “tropeço” de Dilma; negociação continua

Em nota para o portal Fato Online, o jornalista Tales Faria expôs conversa que teve com o deputado Danilo Forte (PSB-CE), que revelou que o governo ainda tenta costurar acordo com o presidente da Câmara

Aprenda a investir na bolsa

SÃO PAULO – Ao contrário do que se discute sobre a recente troca de farpas à distância entre a presidente da República Dilma Rousseff, em viagem para a Escandinávia, e o presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), o governo segue na tentativa de costurar um acordo para debelar os riscos da instalação de um processo de impeachment no parlamento e conquistar maior apoio nas duas casas legislativas para a aprovação de pautas importantes. As informações foram publicadas pelo jornalista Tales Faria em nota para portal Fato Online.

Conforme conta Faria, enquanto jornalistas conversavam no Salão Verde da Câmara sobre o bate-boca da dupla, teria se aproximado o deputado Danilo Forte (PSB-CE) e contado que as recentes declarações da presidente não passavam de um tropeço. “Na verdade, o governo ainda está tentando costurar um acordo com o Eduardo Cunha”, afirmou.

“Soube agora que, na reunião com os líderes governistas, esta manhã, o ministro (Ricardo) Berzoini (Secretaria-Geral) pediu a todos que evitassem manifestações contra o presidente da Câmara. Tem demonstração maior de que o governo e o Cunha estão conversando?”, teria contado o parlamentar, de acordo com relatos do jornalista.

Aprenda a investir na bolsa