"Cota do Fred"

Três amigos do filho de Haddad são nomeados para cargos na prefeitura de SP, diz Folha

A nomeação é assinada pelo secretário municipal de governo, Chico Macena: o ato foi apelidado de "cota do Fred" (Frederico Haddad, de 22 anos)

SÃO PAULO – Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, três amigos do filho do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, são nomeados para cargos na Prefeitura. São eles: Alexandre Rebelo Ferreira, André Correia Tredezini e Laio Correia Moraes, que vão receber um salário líquido de R$ 3,3 mil para ocuparem o cargo comissionado de assessor técnico.

A nomeação é assinada pelo secretário municipal de governo, Chico Macena. O ato foi apelidado de “cota do Fred” (Frederico Haddad, de 22 anos). Dois deles estudaram na Faculdade de Direito da USP, onde Frederico se formou no final do ano. 

Em nota enviada à coluna da Folha de S. Paulo, a prefeitura esclareceu que “os três são advogados formados em renomadas universidades, com experiência profissional de estágio em escritórios de advocacia e atuação em entidades representativas estudantis”. E que, “por conta de seus currículos, potencial e competência”, foram convidados pelo prefeito. 

PUBLICIDADE