Três amigos do filho de Haddad são nomeados para cargos na prefeitura de SP, diz Folha

A nomeação é assinada pelo secretário municipal de governo, Chico Macena: o ato foi apelidado de "cota do Fred" (Frederico Haddad, de 22 anos)

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S. Paulo, três amigos do filho do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, são nomeados para cargos na Prefeitura. São eles: Alexandre Rebelo Ferreira, André Correia Tredezini e Laio Correia Moraes, que vão receber um salário líquido de R$ 3,3 mil para ocuparem o cargo comissionado de assessor técnico.

A nomeação é assinada pelo secretário municipal de governo, Chico Macena. O ato foi apelidado de “cota do Fred” (Frederico Haddad, de 22 anos). Dois deles estudaram na Faculdade de Direito da USP, onde Frederico se formou no final do ano. 

Em nota enviada à coluna da Folha de S. Paulo, a prefeitura esclareceu que “os três são advogados formados em renomadas universidades, com experiência profissional de estágio em escritórios de advocacia e atuação em entidades representativas estudantis”. E que, “por conta de seus currículos, potencial e competência”, foram convidados pelo prefeito. 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.