“Tenho de participar por dois”, diz Renata Campos sobre campanha eleitoral

Em evento realizado nesta segunda-feira, viúva de Campos destacou que dará continuidade ao trabalho do marido e que não irá "desistir do Brasil"

Rodrigo Tolotti

Publicidade

SÃO PAULO – Nesta segunda-feira (18), Renata Campos, viúva de Eduardo Campos fez seu primeiro discurso após a morte de Eduardo Campos e destacou que participará da campanha eleitoral. “Como participei minha vida toda de campanha, não será diferente nesta”, disse Renata ao agradecer o carinho que as pessoas tiveram com seu marido.

Sobre seu engajamento, Renata ainda destacou que terá que “participar dos dois” na campanha. “Pode parecer que o nosso maior guerreiro não está na luta, mas seus sonhos estarão sempre vivos em nós”, disse. No discurso, a viúva ainda ressaltou o fato de estar em um evento de campanha. “Depois da tragédia, Sileno [Guedes, presidente do PSB-PE] me perguntou: ‘E agora?’. Eu disse: ‘Mantenha tudo como ele queria'”, disse Renata.

“Fica tranquilo, Dudu, teremos a sua coragem para mudar o Brasil. Não desistiremos do Brasil. É aqui que criaremos nossos filhos”, completou. Apesar do discurso, ainda não há nenhuma confirmação de que Renata Campos irá concorrer a algum cargo, como se especula que ela pode assumir a vice-presidência, caso Marina Silva seja a candidata do PSB.

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rodrigo Tolotti

Repórter de mercados do InfoMoney, escreve matérias sobre ações, câmbio, empresas, economia e política. Responsável pelo programa “Bloco Cripto” e outros assuntos relacionados à criptomoedas.