“Tenho certeza de que não vai ter golpe”, diz Dilma

Presidente afirma que juízes não podem julgar de acordo com preferências partidárias e considerou que grampos são um escândalo

Equipe InfoMoney

Publicidade

SÃO PAULO – A presidente Dilma Rousseff disse em discurso nesta terça-feira (22) que “não renunciará de jeito nenhum” e repetiu o bordão das manifestações contra o impeachment dizendo: “tenho certeza de que não vai ter golpe”. Dilma afirma que há uma ruptura institucional sendo gestada na baixa política. 

Ela aproveitou a sua fala para também criticar a divulgação dos grampos nos quais ela aparece conversando por telefone com o ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva. “Gravação é evidente violação da soberania nacional”, afirma. 

Dilma também criticou o que diz ser uma militância política de alguns juízes, que, segundo ela, julgam de acordo com as suas ideologias. “Juiz não pode ter como meta condenar adversários”, avaliou. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Além disso, ela ainda disse querer fomentar o crescimento que gera riqueza e empregos.

Especiais InfoMoney:

As novidades na Carteira InfoMoney para março

Continua depois da publicidade

André Moraes diz o que gostaria de ter aprendido logo que começou na Bolsa

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.