NO AR Como é possível fazer trades começando com apenas R$ 25

Como é possível fazer trades começando com apenas R$ 25

Reformas no radar

Temer tem novo encontro com senadores para fechar calendário de reforma

Na terça, após reunião com Temer e com a bancada do PSDB, o relator da reforma trabalhista, Ricardo Ferraço (PSDB-ES), disse que neste encontro de hoje será fechado o calendário de votações

Aprenda a investir na bolsa

Na agenda do presidente Michel Temer desta quarta-feira, 17, o principal encontro agendado até o momento com o líder do governo no Senado, Romero Jucá, e com os senadores Marta Suplicy, Ricardo Ferraço, Antonio Anastasia e Tasso Jereissati.

Na terça, após reunião com Temer e com a bancada do PSDB, o relator da reforma trabalhista nas Comissões de Assuntos Econômicos (CAE) e de Assuntos Sociais (CAS), senador Ricardo Ferraço (PSDB-ES), disse que neste encontro de hoje será fechado o calendário de votações. Marta Suplicy é a presidente da Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e Jucá é relator na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Também na terça, Ferraço admitiu que uma Medida Provisória poderá ser editada, como já sinalizou anteriormente o próprio presidente Temer, para promover ajustes que os senadores considerarem fundamentais para tratar de pontos da reforma trabalhista.

Aprenda a investir na bolsa

Mas Ferraço assegurou que haverá algumas mudanças no texto da reforma trabalhista, embora o governo queira evitar que o texto volte para a Câmara e atrase ainda mais a sua entrada em vigor.

“Vamos buscar caminhos para fazer as mudanças sem a proposta retornar para a Câmara”, comentou Ferraço, acrescentando que “uma das possibilidades para ajustes no texto pode ser sim por Medida Provisória”.

Agenda

Além do encontro com senadores à tarde, pela manhã, Às 10 horas, Temer recebe a ministra dos Direitos Humanos, Luislinda Valois. Ao meio dia, tem encontro com o deputado Silas Câmara e Pastor Samuel Câmara.

Às 15 horas, Temer tem audiência com o líder do PHS na Câmara, deputado Diego Garcia.