Temer manda recado para opositores: “nada nos destruirá. Nem a mim, nem aos nossos ministros”

"O Brasil está nos trilhos, na rota da superação", afirmou o presidente

Rafael Souza Ribeiro

Publicidade

SÃO PAULO – Ao sancionar a lei que possibilita descontos para os consumidores caso o pagamento seja feito em dinheiro, Michel Temer afirmou que não existe “plano B” para a recuperação do Brasil, fazendo referência ao andamento da agenda das reformas Trabalhista e da Previdência, como também afirmou que não será “destruído” por seus opositores: “nada nos destruirá. Nem a mim, nem aos nossos ministros”, disse o presidente às vésperas das denúncias de Janot.

Em seu discurso, que ocorreu na manhã desta segunda-feira, Temer destacou que o governo tem tomado medidas importantes para a recuperação da economia que estavam paradas há 15 anos e que empresários de diversos setores da economia admitem que as ações estão surgindo efeito: “temos tido no governo essa satisfação”, pontuou o presidente.

“O Brasil está nos trilhos, na rota da superação. Ninguém duvide, nossa agenda de modernização do Brasil é a mais ambiciosa de muito tempo. Tem sido implementada com disciplina, tenacidade, com sentido de missão”, finalizou Temer.  

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.