STOCK PICKERS Pedro Chermont e Hulisses Dias falam sobre as lições de Warren Buffett que podemos aplicar nesta crise; assista

Pedro Chermont e Hulisses Dias falam sobre as lições de Warren Buffett que podemos aplicar nesta crise; assista

Alô, Trump?

Temer ligará para Trump na semana que vem em 1° contato direto

A expectativa é que, se Trump efetivamente desistir do acordo de livre comércio com o México e Canadá, haverá mais espaço para os produtos brasileiros nos EUA

SÃO PAULO – O presidente da República, Michel Temer, deve ligar para o presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, na próxima terça-feira (9), em busca de oportunidades de negócios que podem se abrir para o Brasil, caso diminua a relação comercial com o México, como o republicano prometeu durante sua campanha.

Temer ligará para Trump em sua primeira conversa desde que o empresário foi eleito presidente dos EUA, disse um membro do governo brasileiro que pediu anonimato à Bloomberg. Uma autoridade de alto escalão do governo brasileiro também deu essa mesma informação à Reuters.

A expectativa é que, se Trump efetivamente desistir do acordo de livre comércio com o México e Canadá, haverá mais espaço para os produtos brasileiros nos EUA. Trump assume a Casa Branca dia 20 de janeiro.

PUBLICIDADE

“Ainda não sabemos qual será a estratégia de Trump com relação ao Brasil, mas podem surgir oportunidades (…) Essa é nossa abordagem inicial”, disse a fonte à Reuters.