Temer fará pronunciamento em rede nacional hoje às 20 horas, diz coluna

Em uma rápida mensagem à nação, Temer pretende emitir sinais aos agentes econômicos e financeiros, com ênfase ao ajuste econômico e às medidas propostas para o equilíbrio das contas públicas

Paula Barra

Publicidade

SÃO PAULO – O presidente interino Michel Temer prepara pronunciamento em rede nacional de TV e rádio nesta quarta-feira (31) às 20h (horário de Brasília). O discurso deve durar entre cinco e dez minutos e passou por três versões antes de ser aprovado por Temer, segundo informações da coluna Radar, da Veja, que diz que foi ele mesmo quem traçou as primeiras linhas do texto.

Em uma rápida mensagem à nação, ele pretende emitir sinais aos agentes econômicos e financeiros, com ênfase ao ajuste econômico e às medidas propostas para o equilíbrio das contas públicas. 

Logo após ser empossado no cargo, caso seja confirmado o impeachment de Dilma, Temer deve conduzir rápida reunião ministerial, já com a convocação de novo encontro para quando retornar ao País após viagem à China, para onde deve embarcar hoje à noite. 

Masterclass

O Poder da Renda Fixa Turbo

Aprenda na prática como aumentar o seu patrimônio com rentabilidade, simplicidade e segurança (e ainda ganhe 02 presentes do InfoMoney)

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

 

Newsletter

Infomorning

Receba no seu e-mail logo pela manhã as notícias que vão mexer com os mercados, com os seus investimentos e o seu bolso durante o dia

E-mail inválido!

Ao informar os dados, você concorda com a nossa Política de Privacidade.