“Temer é o melhor gestor que nós temos e poderia ter salvado Dilma”, diz presidente da Arko

"Ele poderia ter salvado o governo Dilma, mas foi sabotado incansavelmente por um gênio da política chamado Aloizio Mercadante", afirmou Murillo de Aragão

Lara Rizério

Publicidade

SÃO PAULO – Durante evento “Brasil Futuro”, realizado pela Consulting House em São Paulo, na manhã desta segunda-feira (12), o presidente da consultoria política Arko Advice Murillo de Aragão afirmou que o presidente Michel Temer é o melhor gestor que se poderia ter. “Temer é o melhor gestor que temos. E ele poderia ter salvado o governo Dilma, mas foi sabotado incansavelmente por um gênio da política chamado Aloizio Mercadante”, afirmou ele, em referência ao ex-ministro da Casa Civil. 

Aragão afirmou que está confiante na aprovação das medidas, mas diz ser uma infantilidade sem tamanho achar que serão aprovadas sem mudanças. “Seria pueril”.

O analista político ainda falou sobre a nova oposição, destacando que a perspectiva é de que ela seja ferrenha. Por outro lado, ele afirmou que o grupo que fala em golpe é minoritário e não tem uma representatividade grande na sociedade.

Lara Rizério

Editora de mercados do InfoMoney, cobre temas que vão desde o mercado de ações ao ambiente econômico nacional e internacional, além de ficar bem de olho nos desdobramentos políticos e em seus efeitos para os investidores.